SkyGlass é o novo sucesso de vendas da Dohka

Opinião

Vini Bilhar

Vini Bilhar

Repórter de economia

SkyGlass é o novo sucesso de vendas da Dohka

O SkyGlass Art Design começa a ganhar forma no bairro Florestal. O empreendimento da Dohka Empreendimentos já atingiu 65% das unidades vendidas. O residencial está em fase inicial. A Dohka atingiu 100% das vendas de outro projeto, o Évora, antes mesmo da entrega da obra. Já no SkyGlass, foram vendidos 52 apartamentos, e as obras começaram no mês de agosto.

O SkyGlass está localizado na Rua 25 de Julho, no bairro Florestal, em Lajeado. São 21 andares com unidades studio, de dois e três dormitórios. Segundo Mateus Pedó, sócio-proprietário da Dohka, o resultado reflete a confiança construída ao longo dos anos pela incorporadora.

Foto: divulgação

“Estamos muito felizes com esse resultado. São pessoas que acreditam no nosso trabalho e buscam um investimento seguro e com rentabilidade. Buscamos sempre construir empreendimentos que tenham uma boa liquidez para o mercado”, comenta Pedó.

Halloween recheado com doces e prêmios da Florestal

 

Foto: Jéssica Mallmann

A Florestal Alimentos reuniu a imprensa regional e coordenadores da empresa para o lançamento da campanha de Halloween. A promoção traz produtos novos do portfólio da Florestal e também deu o start na campanha de prêmios. Um carro elétrico, Scooters Elétricas e videogame estão entre os prêmios da campanha.

Maurício Weiand, CEO da empresa, destacou a importância do encontro, especialmente mencionando a recuperação da estrutura após o incêndio de 2021. Segundo Weiand, foram investidos R$ 100 milhões na reconstrução. Na serra gaúcha, em Gramado, mesmo com os problemas enfrentados com a crise climática, a empresa vai inaugurar uma nova loja até o final do ano. Na cidade turística, a empresa opera com as marcas Planalto e Caracol. Ainda segundo Weiand, em agosto, a Florestal comemorou a melhor marca em faturamento da história.

O segundo semestre é animador para o setor. Datas comemorativas, como o Halloween, aquecem a economia. Pensando nisso, a Florestal Alimentos lançou a campanha Halloween Eletrizante. A bala de Goma ET’s, lançada para esse ano, é um dos 20 produtos da empresa voltados para a data do dia das bruxas. A campanha Eletrizante é a maior campanha da história da Florestal, e estará em vigor entre os dias 2 de setembro até 2 de novembro. Mais informações no site promocaoflorestal.com.br.

Após o lançamento da campanha, os convidados fizeram um tour por toda a produção.

Medical San inaugura sua loja conceito no Ceará

Vonk Produtora de Vídeo/Divulgação

Na quarta-feira, dia 28 de agosto, a Medical San inaugurou a primeira Loja Conceito, em parceria com a Avance Equipamentos, em Fortaleza, capital do Ceará. O lançamento aconteceu no prestigiado BS Design, na Torre Sul. A Loja Conceito, ocupa as salas 705 a 711, e oferece um espaço de 120m².

A inauguração, realizada no Rooftop do 18º andar, reuniu cerca de 150 convidados, entre empresários, especialistas e parceiros estratégicos, que foram guiados em uma visita exclusiva à Loja após o evento.

A Loja Conceito Medical San Avance oferece ambientes que mesclam sofisticação e modernidade com praticidade. Os clientes podem explorar e adquirir as mais recentes inovações tecnológicas desenvolvidas pela Medical San, acompanhados por uma equipe de especialistas treinados para oferecer uma experiência diferenciada.

RÁPIDAS

  • Exportações – O Rio Grande do Sul é o segundo estado brasileiro com maior participação de pequenos e micro negócios exportando produtos. Essas empresas representam 11,7% do total. O estado recordista em exportação é São Paulo, com 40,8%, seguido logo abaixo pelo estado gaúcho.
  • Jovens – As inscrições para o programa Partiu Futuro Reconstrução seguem abertas até sexta-feira, dia 6. O projeto é voltado para jovens entre 14 e 22 anos, inscritos no Cadastro Único (CadÚnico), afetados diretamente pelas enchentes recentes no Rio Grande do Sul. Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio de R$ 786,95 e vale-alimentação de R$ 550,00.

Frase do dia

Paulo Picchetti, Diretor de Assuntos Internacionais e de Gestão de Riscos Corporativos do Banco Central, ao G1

“Na medida em que a oferta é comprometida por um evento climático extremo, os preços sobem. Vai ter um impacto no nível de atividade, em seguradoras. E portanto o BC tem de reagir a isso. No ponto de vista clássico, choques de oferta não são combatidos por autoridades monetárias.” – Paulo Picchetti

Acompanhe
nossas
redes sociais