Inter e Juventude fecham ano repleto de duelos

7º encontro

Inter e Juventude fecham ano repleto de duelos

Vitão será titular pela primeira vez desde a transferência frustrada para o Bétis, da Espanha

Inter e Juventude fecham ano repleto de duelos
Créditos: Ricardo Duarte

nternacional e Juventude se reencontram pela última vez em um ano marcado por confrontos de Gauchão, Copa do Brasil e Brasileirão. Repleto de mudanças após o empate com o Atlético-MG, o Colorado sobe a Serra neste domingo, às 18h30min. A Rádio A Hora transmite o confronto.

Foi o Juventude a equipe responsável pelas eliminações coloradas no Gauchão e na Copa do Brasil. No Brasileirão, no entante, foi do Inter a vitória em partida recente. Com o adversário em meio às disputas das quartas de final do torneio mata-mata, o Inter tem nova chance de somar três pontos.

Para o confronto, Roger Machado pode mexer em até metade do time. Rochet volta ao gol após cumprir suspensão. Rogel e Mercado, suspensos, dão lugar a Vitão e Robert Renan. No meio-campo, Alan Patrick pode entrar no lugar de Gabriel Carvalho, enquanto que Nathan, recém-contratado do Santos, pode estrear na lateral-direita.

O provável Inter tem: Rochet; Bruno Gomes (Nathan), Vitão, Robert Renan e Bernabei; Fernan- do e Thiago Maia; Bruno Tabata, Gabriel Carvalho (Alan Patrick) e Wesley; Borré.

Ju em meio à Copa

Depois de vencer o Corinthians pela Copa do Brasil na quinta-feira, o time de Caxias do Sul volta o foco para o Brasileirão. Com o objetivo de entrar na zona de classificação à Sul-Americana, o técnico Jair Ventura não contará com Zé Marcos e Nenê, suspensos. Rodrigo Sam e Jean Carlos devem ser os substitutos.

Acompanhe
nossas
redes sociais