Grêmio confirma retorno mas avalia capacidade do estádio

De volta a Arena

Grêmio confirma retorno mas avalia capacidade do estádio

Operação do jogo contra o Galo será realizada com limitações significativas

Grêmio confirma retorno mas avalia capacidade do estádio
(Foto: Divulgação)

Após quatro meses mandando seus jogos longe de casa, o Grêmio volta à Arena no dia 1º de setembro com público reduzido. A gestora do estádio confirmou que retomará suas atividades no duelo entre o Tricolor e o Atlético-MG, pelo Brasileirão. A quantidade de torcedores que estarão presentes no jogo, no entanto, ainda será definida nos próximos dias.

O clube e a Arena ainda aguardam a CBF alterar o horário da partida, das 16h para as 11h. Isso é válido também para os duelos seguintes na casa gremista, de acordo com o comunicado.

Na nota, Paulo Rossi, diretor de operações da Arena do Grêmio, explica que, por enquanto, “os jogos só poderão ser realizados nesse horário, por conta da iluminação do campo, que também foi duramente atingida pela enchente, inclusive os refletores, que serão trocados em breve.”

Com isso, a operação do jogo contra o Galo será realizada com limitações significativas devido ao uso exclusivo de geradores e falta de conectividade e acesso à internet. A última vez que o Grêmio jogou na Arena foi em 20 de abril. Na ocasião, o Tricolor venceu o Cuiabá pela terceira rodada do Brasileirão.

Acompanhe
nossas
redes sociais