A sequência negativa do Internacional parece não ter fim. Jogando no Estádio Beira-Rio, o colorado empatou com o Athletico-PR em 2 a 2 e segue próximo da zona do rebaixamento.
No primeiro tempo, o Athletico teve mais volume de jogo no começo, mas foi o Inter quem aproveitou melhor. Aos 11 minutos, Rômulo tocou para Gabriel Carvalho, que deu belo passe para Wesley. Com espaço, o atacante bateu na saída de Léo Linck para abrir o placar.
O Athletico foi em busca do empate e conseguiu aos 38min. Godoy cruzou da direita, Canobbio não ficou com a bola, e a sobra ficou com João Cruz, que finalizou com desvio para deixar tudo igual.
No segundo tempo, logo no início do segundo tempo Zapelli acionou Canobbio por cima, Bernabéi não alcançou, e o uruguaio avançou com espaço para bater na saída de Rochet.
Durante a segunda etapa, Internacional tentou, tentou e conseguiu. No último lance do jogo, a bola sobrou para Wanderson que empatou o jogo.
Com o resultado, o time assume a 15ª colocação com 22 pontos. O próximo jogo será contra o Juventude, novamente no Beira-Rio, na quarta-feira, às 19h30min.