“Dia dos Pais deve fortalecer os negócios locais pós-enchente”, diz presidente da CDL Lajeado

ENTREVISTA | O VALE EM PAUTA

“Dia dos Pais deve fortalecer os negócios locais pós-enchente”, diz presidente da CDL Lajeado

Campanha envolve 130 estabelecimentos de diferentes segmentos. Sorteio de R$ 10 mil em prêmios ocorre na próxima terça-feira, às 16h

“Dia dos Pais deve fortalecer os negócios locais pós-enchente”, diz presidente da CDL Lajeado
Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Lajeado), Giselda Hahn (Foto: Paulo Cardoso).
Lajeado

Giselda Hahn, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lajeado, enfatiza a relevância do Dia dos Pais como uma das principais datas para o comércio local, especialmente após as recentes cheias que impactaram a região. A campanha faz parte do movimento “Compre Local”, lançado no mês passado, com o objetivo de fortalecer os negócios locais que desempenham um papel essencial na economia e no desenvolvimento da cidade e do estado.

“O Dia dos Pais vem reforçar a importância que precisamos dar ao comércio de cada município. São esses estabelecimentos que sustentam o emprego, mantêm os negócios funcionando e contribuem para o crescimento da comunidade”, afirma.

A campanha envolve 130 estabelecimentos de diferentes segmentos, como calçados, vestuário, móveis, bazar, livrarias e óticas, todos preparados para receber os clientes em busca do presente ideal. A cada compra acima de R$ 100, os clientes recebem cupons para concorrer a prêmios, são R$ 10 mil distribuídos em 20 cupons de R$ 500. O sorteio está marcado para a próxima terça-feira, dia 13, às 16h, com transmissão ao vivo pelo Instagram da CDL Lajeado.

Os ganhadores terão a liberdade de escolher em qual loja participante desejam utilizar o prêmio, destacando a flexibilidade e o apoio aos negócios locais.

Giselda descreve a campanha como a maior do Vale do Taquari, reforçando o compromisso da CDL em impulsionar o comércio local. “Acreditamos que é nossa função principal fomentar o comércio. Os lojistas estão otimistas, sempre buscando melhorias nas formas de atender seus clientes, acompanhando as tendências e atualizações necessárias para o sucesso nas vendas.”

Além do Dia dos Pais, a CDL está concentrada na preparação de outras grandes campanhas ao longo do ano, como o Natal, uma época muito aguardada pelo setor. “Estamos trabalhando intensamente na campanha natalina, com atividades que prometem movimentar significativamente o comércio local. Contamos com parceiros engajados que contribuem para o sucesso dessas iniciativas.”

As datas comemorativas, segundo Giselda, representam momentos cruciais para o comércio, impulsionando um conjunto de ações e serviços que movimentam a economia local e estadual.

Acompanhe a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais