Fruki presenteia atacante dinamarquês do Grêmio com refrigerante zero açúcar
Horário SEM cache 04:06:01
Horário COM cache 04:06:01

APÓS INTERAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Fruki presenteia atacante dinamarquês do Grêmio com refrigerante zero açúcar

Martin Braithwaite, 33 anos, foi aconselhado por torcedores gremistas a experimentar o produto em contato nas redes sociais. Empresa do Vale também desejou sorte ao centroavante

Fruki presenteia atacante dinamarquês do Grêmio com refrigerante zero açúcar

Em Porto Alegre há cerca de 10 dias, o centroavante dinamarquês contratado pelo Grêmio, Martin Braithwaite, teve uma interação com a Fruki Bebidas por meio das redes sociais. Nesta sexta-feira, 2, o atleta foi aconselhado a experimentar o refrigerante produzido pela empresa do Vale do Taquari. Após pedir mais informações em outra postagem, o departamento de marketing da marca tratou de presentear o jogador com unidades do produto.

O próprio Braithwaite postou nas redes o presente e tratou de interagir com a torcida gremista e seus fãs sobre o refrigerante entregue em conjunto com a mensagem: “No ano em que nossa empresa completa um século de história, desejamos sorte em seu caminho nesta terra que tão bem nos acolhe. Que nossas bebidas sem açúcar te acompanhem em muitos gols e vitórias. A torcida do Grêmio tem razão: deves provar”.

O jogador registrou o recebimento do presente em suas redes sociais e promoveu nova interação com uma enquete: “Quando eu devo aproveitar minha Fruki?”, questionou o dinamarquês, que indicou as alternativas: primeiro gol ou vitória.

Mais sobre o atleta

Martin Braitwhite tem 33 anos e foi contratado pelo Grêmio no final de julho. O atleta estava Espanyol, onde marcou 32 gols em 78 partidas. Na carreira ele passou pelo Barcelona entre 2020 e 2022, quando atuou ao lado de Lionel Messi.

Apesar de ter nascido na Dinamarca, a carreira do centroavante foi marcada por passagens no futebol espanhol, por isso a fluência no idioma. O contrato com o Grêmio vai até a metade de 2026.

Acompanhe
nossas
redes sociais