O Inter novamente tropeçou diante do seu torcedor. Jogando no Beira-Rio, ficou no 1 a 1 com o Rosário Central. O resultado foi insuficiente pois perdeu o jogo de ida na Argentina por 1 a 0.
No primeiro tempo, o Inter começou em cima e logo nos primeiros minutos já teve uma finalização perigosa com o lateral-esquerdo Renê. Mas as primeiras aparências enganaram. Apesar do ambiente de apoio, o Inter só criou uma oportunidade clara, com bicicleta de Borré dentro da área. E o Rosario Central aproveitou a primeira vez dentro da área colorada. Depois de cobrança de falta, a defesa não tirou duas vezes. Mallo dominou e ajeitou para Sández balançar as redes no único chute no gol de Rochet aos 19 da etapa inicial.
O Inter esteve presente no campo ofensivo e teve só uma cabeçada com Valencia. Pouquíssimo para quem precisava vencer por dois gols de diferença. E ainda escapou do segundo em erro de Rochet por pouco nos acréscimos – Marco Rúben cabecou na trave.
No segundo tempo, o Internacional chegou ao empate com Alan Patrick, logo no começo do segundo tempo. Precisando do gol pra levar a decisão de pênalti, o Colorado pouco produziu e não conseguiu o tento.
Com mais essa eliminação, o foco fica no Brasileirão onde volta a campo no sábado, às 20h, na Arena Fonte Nova, na Bahia.