A sequência de resultados negativos do Internacional segue. Jogando na Argentina, o colorado perdeu para o Rosário Central por 1 a 0. A partida foi válida pelo jogo de ida da fase de 32 avos da Copa Sul-Americana.
No primeiro tempo, o Internacional sofreu para criar e errou muitos passes. Ainda assim, os gaúchos tiveram a melhor chance do primeiro tempo. Aos 21, Bruno Henrique recebeu de Alan Patrick e chutou, mas carimbou o travessão. O Rosario Central melhorou e adiantou a marcação. Aos 26, Mauricio Martínez obrigou Rochet a fazer bela defesa. Os argentinos seguiram em cima, mas pouco incomodaram e o placar foi ao intervalo da forma como iniciou.
No segundo tempo, após chutão de longe, Rômulo deixou a bola quicar e perdeu no jogo de corpo para Campaz, que avançou com a bola e chutou na saída de Rochet para abrir o placar.
Após o gol, os times pouco criaram e o resultado terminou com 1 a 0 para o time argentino. Na próxima terça-feira, no Estádio Beira-Rio, o Rosario Central joga pelo empate. Já o Internacional tem que vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis e por dois gols para se classificar de forma direta para a próxima fase.