A Casa de Cultura de Lajeado recebe, até o dia 26 de julho, a exposição cultural “Mandalas vibracionais das intenções”, da artista de Santo Ângelo Roberta Bazanella Dilkin.
A exposição traz uma coleção de obras que exploram a energia e a simbologia das mandalas, sendo cada peça criada com a intenção de transmitir uma mensagem específica, utilizando cores e formas que refletem boas vibrações.
“As obras são resultado de altas vibrações de energia, intenções de cura, autoconhecimento e criatividade por meio da leitura energética, de modo que o desenho vibre a sua energia, com base no que você precisa transformar, mudar, equilibrar, curar. Nenhuma mandala é igual à outra, sendo exclusiva para cada pessoa intuitivamente por meio da sua energia, você atrai aquilo que você sente e vibra”, explica a artista Roberta.
A Casa de Cultura de Lajeado está localizada na rua Borges de Medeiros, 285, no Centro. A visitação é gratuita e pode ser feita de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h45, e nas sextas-feiras, das 8h às 14h, sem fechar ao meio dia.
Mais informações pelo telefone (51) 3982-1081 ou pelo WhatsApp (51) 99613-5839.