Mercado do Regional

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Mercado do Regional

O meia Felipe Gedoz (foto), ex-Defensor (Uruguai), Brugge (Bélgica) e Seleção Brasileira acertou com o Juventude, de Guaporé.

O time da Serra também será o destino de outros três ex-atletas profissionais, o goleiro Vinícius Parise, o meia Marquinhos Guevedi e o atacante Lucas Fontanelli.

Atual campeão, Estudiantes reforçou ainda mais o elenco. Jogadores como Romano e Zé Matheus, que estavam no Brasil, de Marques de Souza, na temporada passada, acertaram o clube de Lajeado.

Campeão e uma das principais lideranças do Juventude, de Westfália, o volante Joãozinho deixa o time alviverde e acerta com o Estudiantes para disputa da categoria titular.

O técnico Juliano Kern, o “Maninho”, está confirmado no Nova Berlim, de Canudos do Vale. Ele substitui Rogério Lourenço, o “Rocha”. Os primeiros pedidos do novo treinador foram as contratações do polivalente Cisso e do atacante Schmia.

Um dos professores responsáveis pela escolinha CFM, Fernando Radaelli deve ser o treinador do 7 de Setembro, de Capitão.

Meia Felipe Gedoz

História mantida

Desde que foi rebaixado, o Lajeadense sempre conseguiu a classificação para as quartas de final da Divisão de Acesso. Muitas vezes, essa vaga veio no sofrimento, como na quarta-feira, quando nos instantes finais, o time marcou o gol da vitória. Para domingo, a torcida prepara uma grande festa para apoiar o clube na busca por uma vaga à semifinal.

Velhos conhecidos

O adversário do Lajeadense tem no elenco dois jogadores com passagem pelo Lajeadense. O volante/meia Maylon, que foi revelado por Serginho Almeida nas categorias de base, e o atacante Dionas Bruno, que é natural de Teutônia.

Acompanhe
nossas
redes sociais