O mês de julho marca a reinauguração das lojas do Desco Atacado. As ações irão iniciar no dia 4 de julho e seguem até 31 de julho. Ocorre de forma simultânea em todas as unidades. Mais de 800 itens estarão em ofertas no período.
Para o início do segundo semestre, está prevista a inauguração da loja Desco na cidade de Lajeado, que está sendo construída ao lado da atual, na Avenida Senador Alberto Pasqualini, 659, com acesso pela Rua General Mallet. Haverá aumento na geração de empregos, com o quadro passando de 71 para 127 colaboradores. A área de vendas terá aproximadamente 2.600 m², um aumento de mais de 1.150 m² se comparado à loja atual e 18 checkouts.
As comemorações marcam a mudança dos atacarejos do Grupo Imec, que operavam com a bandeira Desco super&atacado e passam para Desco Atacado. A transformação tem como objetivo melhorar o atendimento dos clientes comerciantes, o que não impacta os clientes finais que frequentam o Desco. Entre as alterações está a reorganização dos produtos, bem como, a exposição linear com caixarias e a estratégia de preço baixo sempre.
Inicialmente, a ação estava prevista para ocorrer em maio, mas foi adiada por conta das enchentes e passou por mudanças na execução. Além das promoções, premiações e atrações, serão realizadas diversas ações de cunho social.
O Diretor-Presidente, Eneo Karkuchinski, ressalta que a empresa decidiu manter as ações, como forma de estimular a economia das cidades, oferecendo diversas promoções aos clientes, mantendo a participação de artistas locais que também foram impactados nestes últimos meses e acrescentando diversas ações em prol das cidades.
“As empresas têm um papel fundamental na sociedade e são o motor da economia, o varejo comercializa produtos de indústrias e agricultores, e gera empregos, precisamos dar continuidade a essas atividades como forma de reerguer o Estado do Rio Grande do Sul”, ressalta Karkuchinski.
Compra Premiada Desco Atacado e promoções
Ações de reinauguração
Clubes de serviço estarão realizando ações de arrecadação nas lojas, para destinar às pessoas atingidas. ONG’s e associações estarão expondo fotos de animais resgatados durante às cheias e, realizando feiras de adoção no estacionamento das lojas como forma de fomentar a adoção de animais.