Revista valoriza histórias empreendedoras da Cidade do Cristo Protetor

made in encantado

Revista valoriza histórias empreendedoras da Cidade do Cristo Protetor

Produção especial editada pelo Grupo A Hora será publicada nesta quinta-feira

Por

Revista valoriza histórias empreendedoras da Cidade do Cristo Protetor
Crédito: Aldo Lopes
Encantado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Com a proposta de dar visibilidade ao potencial empreendedor de Encantado e às histórias de vida de pessoas que construíram suas trajetórias no ambiente corporativo, o Grupo A Hora publica hoje a Revista Made In Encantado & Região dos Vales. A publicação já pode ser acessada no portal do Grupo A Hora.

A produção de 44 páginas é resultado da série multimídia que publicou 72 entrevistas com administradores e líderes de empresas e entidades locais, com ampla divulgação nos canais do A Hora, desde abril do ano passado. O conteúdo buscou contextualizar a história pessoal, desde a infância e o convívio com os familiares, até o momento em que o entrevistado decide empreender e enfrentar os desafios do mundo dos negócios.

O trabalho culminou com evento especial para uma plateia de cerca de 200 anos, realizado em abril deste ano no Auditório Sicredi, em que os participantes do projeto foram agraciados com o Troféu Adroaldo Conzatti, empresário e político reconhecido pelo perfil visionário e empreendedor, que deu luz à ideia de construir o Cristo Protetor.

  • A revista pode ser acessada AQUI

Desenvolvimento

Para o jornalista e coordenador da unidade de Encantado, Diogo Daroit Fedrizzi, ao idealizar o projeto Made In Encantado & Região dos Vales, o A Hora reforça o seu propósito de gerar conteúdo que contribua para o desenvolvimento regional. “É um trabalho que ainda repercute pelo fato de mostrar aspectos curiosos e emocionantes da vida desses empresários que, na maioria das vezes, não são conhecidos do grande público. E materializar essas histórias na revista é oportunizar que os relatos inspirem outras pessoas a empreender. O cenário que estamos vivendo no pós-enchentes precisa exatamente disso: de inspiração para reconstruir e recomeçar”, comenta.

Acompanhe
nossas
redes sociais