Grêmio busca sequência de vitórias para deixar Z4

BRASILEIRÃO

Grêmio busca sequência de vitórias para deixar Z4

Tricolor enfrenta o Palmeiras na noite de hoje em Caxias do Sul. Partida no Estádio Centenário tem transmissão da Rádio A Hora

Por

Grêmio busca sequência de vitórias para deixar Z4
Titular na vitória sobre o Fluminense, Edenilson continua no 11 inicial do Tricolor (Foto: Lucas Uebel).

Após voltar a vencer e aliviar a situação dentro da zona de rebaixamento, o Grêmio pode na noite de hoje engatar sequência de vitórias e deixar o Z4 do Campeonato Brasileiro. O desafio é difícil, contra o vice-líder Palmeiras. A partida ocorre às 19h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, com transmissão da Rádio A Hora.

O Tricolor superou uma longa sequência de derrotas e nas duas últimas rodadas marcou 4 pontos. O retorno ao Rio Grande do Sul também ajudou a equipe, que passa a contar com o apoio da torcida. Para deixar a zona de rebaixamento, precisa vencer e contar com resultados paralelos.

Para enfrentar o atual campeão brasileiro, Renato Portaluppi terá de alterar a equipe. O volante Dodi, suspenso, é baixa importante. Em seu lugar, quem deve atuar é Carballo. Eliminado da Copa América pelo Paraguai, Villasanti tem pouca chance de chegar a tempo e ter condições de jogo.

O provável Grêmio que busca a segunda vitória consecutiva tem: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely (Gustavo Martins), Kannemann e Reinaldo; Carballo (Villasanti), Pepê e Edenilson; Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes.

Palmeiras busca a liderança

O Palmeiras chega ao RS embalado após vencer o Corinthians, seu maior rival, por 2 a 0. A vitória no clássico serviu para dar motivação à equipe de Abel Ferreira, que havia sido surpreendida contra o Fortaleza na rodada anterior, perdendo por 3 a 0. O Verdão terá alguns importantes desfalques. Raphael Veiga, expulso, Gabriel Menino e Zé Rafael, com o terceiro cartão amarelo, estão suspensos e não poderão entrar em campo. O time titular deve ter: Weverton; Mayke, Murilo (Vitor Reis), Naves e Piquerez; Aníbal Moreno, Fabinho e Jhon Jhon; Estêvão, Rony e López.

Acompanhe
nossas
redes sociais