Brasil disputa a liderança

Copa América

Brasil disputa a liderança

Seleção Brasileira precisa vencer confronto de hoje para classificar em primeiro lugar no Grupo D

Por

Brasil disputa a liderança
Destaque com gol na vitória sobre o Paraguai, Savinho continuar titular na ponta-direita na partida contra a Colômbia. (Foto: Rafael Ribeiro).
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Ainda procurando uma regularidade, a Seleção Brasileira entra em campo na noite de hoje no primeiro grande desafio da Copa América. Às 22h, enfrenta a Colômbia no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia, em partida que vale a liderança do Grupo D.

O Brasil começou a competição com um insosso 0 a 0 contra a Costa Rica. Depois desencantou e goleou o Paraguai por 4 a 1. Com 4 pontos, precisa vencer os colombianos para passar em primeiro e fugir do caminho mais difícil nas quartas de final.

Na véspera do confronto, o técnico Dorival Júnior abriu o treino e deixou a entender que repetirá a escalação que teve uma boa atuação na segunda rodada. Assim, Wendell se firma como titular na lateral-esquerda e Savinho joga mais uma vez na ponta-direita.

O provável time titular tem: Alisson; Danilo, Militão, Marquinhos e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Savinho, Rodrygo e Vinicius Júnior.

Sem perder desde fevereiro de 2022, os colombianos defendem uma invencibilidade de 25 jogos. Na competição, venceram Paraguai por Paraguai por 2 a 1 e Costa Rica por 3 a 0. O ponto forte da equipe está nos meias Arias e James Rodríguez. No ataque, o técnico Néstor Lorenzo deve ter o colorado Rafael Borré. O provável time titular tem: Vargas; Muñoz, Sánchez, Lucumí e Mojica; Lerma e Richard Ríos; Arias, James Rodríguez e Luis Díaz; Rafael Borré.

Demais grupos

O Grupo D é o último a definir a classificação. No Grupo A, Argentina e Canadá avançaram de fase. No Grupo B, Venezuela e Equador se classificaram. O Grupo C definiu a classificação na noite de ontem.

Acompanhe
nossas
redes sociais