Inter tenta quebrar tabu no Heriberto Hülse

BRASILEIRÃO

Inter tenta quebrar tabu no Heriberto Hülse

A partida neste domingo, às 18h30min, tem transmissão da Rádio A Hora. Para o confronto, o técnico Eduardo Coudet tem um grande problema: como irá forma o ataque

Por

Inter tenta quebrar tabu no Heriberto Hülse
Foto: Ricardo Duarte
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A derrota para o Atlético-MG no último lance quebrou uma boa sequência do Internacional no Campeonato Brasileiro. Para se reerguer, o Colorado volta a campo no Heriberto Hülse, mas desta vez como visitante contra o Criciúma. A partida neste domingo, às 18h30min, tem transmissão da Rádio A Hora.

Para o confronto, o técnico Eduardo Coudet tem um grande problema: como irá forma o ataque. Sem Valencia e Borré, a serviço das seleções de Equador e Colômbia, o técnico ainda perdeu Lucca, lesionado, Alário e Wesley, suspensos. A tendência é que Wanderson seja o atacante mais adiantado. De ofício, no elenco profissional, apenas o jovem Lucca Drummond, com apenas uma partida disputada pela equipe.

Com Wanderson deslocado ao ataque, a dúvida fica para qual jogador atuará na meia pela esquerda. A tendência é que Hyoran ganhe a titularidade, mas Gustavo Prado também pode aparecer no 11 inicial.

O provável time titular tem: Fabrício; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Rômulo; Bruno Henrique, Thiago Maia e Hyoran; Alan Patrick e Wanderson.

Na 9ª colocação no início da rodada, o Inter pode subir até o sexto lugar em caso de vitória.

A surpresa Criciúma

O time catarinense faz campanha regular no Brasileirão e ocupa a 13ª colocação. A aposta é no ambiente do Heriberto Hülse, que costuma lotar. Além disso, o local não tem ajudado o Inter, que atuou como mandante duas vezes e não venceu.

Acompanhe
nossas
redes sociais