Embalado pela vitória no Gre-Nal e em sequência positiva no Brasileirão, o Internacional tem na noite de hoje mais uma partida complicada. Às 21h30min, recebe o Atlético-MG no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O jogo deve ser o último do clube como mandante itinerante no Campeonato Brasileiro. A Rádio A Hora transmite o confronto.
O Inter chega à 12ª rodada após vencer Corinthians e Grêmio pelo placar de 1 a 0. Os dois jogos sem ser vazado fazem do clube a melhor defesa do Brasileirão. Em 9 jogos até aqui, os goleiros colorados sofreram apenas 5 gols.
Para manter a boa média defensiva, Eduardo Coudet terá de alterar o sistema defensivo. Bustos e Fernando, titulares do técnico argentino, estão suspensos. A tendência é que Hugo Mallo jogue na lateral-direita e Gabriel Mercado entre na zaga ao lado de Vitão. Robert Renan e Igor Gomes também são opções.
Se a defesa está boa, o ataque deixa a desejar. Com 8 gols feitos, o Inter tem o segundo pior ataque do Brasileirão. Para o confronto, Coudet pode novamente preservar Alan Patrick, depois do camisa 10 ter jogado mais tempo que recomendado na partida anterior.
O provável time titular do Inter para encarar o Galo tem: Fabricio; Hugo Mallo, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Renê; Thiago Maia; Bruno Henrique, Aránguiz e Wanderson; Wesley e Alario.
Vitória pode levar o Inter até a quarta colocação, enquanto que uma derrota pode fazer o time cair para o 9º lugar.
Galo oscila no campeonato
O Atlético-MG chega para o duelo com três jogos seguidos sem vencer, muito por conta de uma série de desfalques por lesões e convocações para Copa América. Contra o Inter, Milito contará com o retorno de Hulk, que havia sido expulso contra o Palmeiras e, depois, foi liberado para não atuar contra o Fortaleza devido a problemas pessoais. O provável time titular tem: Everson; Bruno Fuchs,Igor Rabello e Rômulo; Mariano (Saravia), Battaglia, Igor Gomes, Gustavo Scarpa e Zaracho; Paulinho e Hulk.