A semana é de Clássico Gre-Nal, mas antes dele, o Internacional precisa se atentar a outro jogo importante. Hoje à noite, às 21h30min, enfrenta o Coritnhians precisando voltar a vencer para brigar novamente na parte de cima da tabela. Ainda longe do Beira-Rio, o jogo ocorre no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A Rádio A Hora transmite a partida.
Depois de perder para o lanterna Vitória no último lance da partida, o Inter precisa correr atrás dos pontos deixados na Bahia. A intenção do técnico Eduardo Coudet é de escalar força total, com possibilidade de algum jogador pendurado começar no banco de reservas, visando o Gre-Nal de sábado.
O Inter começa a rodada com quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Bustos pode iniciar no banco, com Hugo Mallo titular mais uma vez. No meio-campo, Fernando não atuou contra o Vitória e deve voltar ao time titular mesmo pendurado. No ataque, Wesley deve jogar mesmo com o risco de ficar fora do clássico, o mesmo se aplica a Alário, atualmente sem reserva à altura.
Entre as baixas, além das já sabidas por convocações ou por lesão, o zagueiro Vitão está de fora, suspenso. Em seu lugar deve atuar Igor Gomes.
O provável time titular que entra em campo contra o Corinthians tem: Fabrício; Hugo Mallo (Bustos), Igor Gomes, Mercado (Robert Renan) e Renê; Fernando; Bruno Henrique, Aránguiz e Wesley (Wanderson); Hyoran (Gabriel Carvalho) e Alario.
Timão na beira do Z4
Os paulistas não vencem há cinco rodadas. A má campanha faz com que rondem a zona de rebaixamento. No gol, com Carlos Miguel suspenso, Matheus Donelli ganha oportunidade. O zagueiro Gustavo Henrique e o meia Rodrigo Garro retornam após cumprirem suspensão. O lateral-direito Fagner e o atacante Pedro Henrique, lesionados, seguem de fora.