Principal evento do setor supermercadista de Santa Catarina, a Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos e Convenção Catarinense de Supermercadistas (ExpoSuper) 2024 será palco do lançamento da promoção Girando Sol na Sua Casa. O evento ocorre na próxima semana, entre os dias 18 e 20 de junho, em Balneário Camboriú, e marca o início da campanha voltada exclusivamente aos consumidores de Santa Catarina.
Entre os prêmios, estão eletrodomésticos e eletrônicos, como máquinas lava e seca, notebooks, além de kits de produtos da marca e R$ 50 mil em dinheiro. O sorteios, pela Loteria Federal, terminam em outubro e os valores referentes aos prêmios serão creditados na carteira digital PicPay dos ganhadores.
Além da campanha, a empresa apresenta no evento mix completo com 15 linhas de produtos de limpeza. O destaque desta edição é o Tira Manchas, com embalagens reformuladas e opção do produto em pó. No ano passado, a Girando Sol conquistou troféu de 5° melhor estande na avaliação do público.
Clínica Experts no Prêmio Sebrae Startups
A Clínica Experts está entre as selecionadas na primeira fase do Prêmio Sebrae Startups. Com o resultado, a empresa lajeadense conquistou acesso ao Startup Summit 2024 – um dos mais prestigiados eventos de inovação da América Latina, que ocorre em agosto, em Florianópolis.
Agora, a empresa especializada em sistemas de gestão para clínicas de estética e bem-estar, consultórios médicos e odontológicos segue para a segunda fase do prêmio, na qual serão definidas as startups vencedoras. O prêmio inclui a exposição em estande próprio durante o evento na capital catarinense.
CEO da empresa, Tiago Mário afirma que o reconhecimento merece comemoração maior diante do momento de reestruturação da região após as enchentes. “Acreditamos que a reestruturação do nosso Vale passa pelo fortalecimento das empresas”, aponta. Em forte processo de expansão, a Clínica Experts acumula mais de 3,9 mil clientes e está presente em 12 países.
Sistema OCB lança prêmio SomosCoop 2024
Estão abertas as inscrições para o Prêmio SomosCoop Melhores do Ano 2024. Promovida pelo Sistema OCB, a premiação ocorre a cada dois anos para destacar as boas práticas das cooperativas e os benefícios proporcionados aos cooperados e à comunidade em geral. Cooperativas singulares e centrais, confederações e federações registradas e regularizadas no Sistema OCB podem inscrever projetos até o dia 22 de agosto e cada participante pode concorrer com um projeto em cada uma das seis categorias. A divulgação dos finalistas ocorre no dia 29 de outubro e a cerimônia com a revelação dos premiados será realizada em Brasília, no dia 3 de dezembro. Inscrições e o regulamento completo estão disponíveis em melhores.premiosomoscoop.coop.br/.
RÁPIDAS
- Diversão que contagia – A Florestal Alimentos apresentou nova campanha de marketing e identidade visual. Com a frase de apoio “Diversão que contagia”, que aproxima a assinatura da marca e traduz o slogan “doces emoções”, a Florestal busca ressaltar a solidez de 88 anos de mercado, conquistado por meio da qualidade dos produtos e relacionamentos comerciais duradouros, e pelo cumprimento do papel de satisfazer os clientes. A nova identidade visual fará parte de eventos, publicações nas redes sociais, patrocínios, nos pontos de venda, em mídia offline e em parcerias com influenciadores.
- Vale + Forte – O Teatro da Univates recebe no dia 27 de junho evento focado na retomada da economia da região. Com apoio da Acil e da CIC-VT, o evento promovido pela Seven Group e Lead 08 terá cinco painéis e três palestras com empresários e especialistas de diferentes segmentos, que abordarão os novos rumos dos negócios. Entre os nomes, estão o diretor regional da Fundação Napoleon Hill e do Mastermind no Rio Grande do Sul, Gustavo Bozettie, e o diretor da Dale Carnegie Vale do Taquari, Gabriel Garcia. Os valores de patrocínio e parte do total arrecadado com os ingressos serão destinados à CIC-VT.
Frase do dia
“No caso do RS, diversos produtos alimentícios foram influenciados pela situação de calamidade. A gente teve altas tanto na batata quanto no tomate, na cebola, alface, outras hortaliças. A banana, que registrou queda em outras áreas, teve alta de 12% em Porto Alegre.” – André Almeida