Caracol Chocolates pretende alcançar 40 franquias até fim do ano 

ENTREVISTA | O VALE EM PAUTA

Caracol Chocolates pretende alcançar 40 franquias até fim do ano 

Modelo de loja com mais de 40 anos em Gramado expande operações para todo país

Caracol Chocolates pretende alcançar 40 franquias até fim do ano 
A gerente de marketing, Clarí Schneider e o gerente de franquias, Alexandre Strehl. Foto: Paulo Cardoso
Lajeado

A Florestal Alimentos pretende dobrar o número de lojas da Caracol Chocolates. Modelo de loja que começou as operações em Gramado a mais de 40 anos, possui 20 unidades distribuídas em diferentes regiões do país.

As próximas unidades serão abertas em São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus. “Independente das temperaturas, as pessoas consomem nossos produtos. Inclusive, o mais vendido em Salvador, é o chocolate quente”, menciona a gerente de marketing, Clarí Schneider.

A intenção de expandir franquias é valorizar a gastronomia da serra gaúcha e compartilhar com todo o Brasil, explica o gerente do modelo de negócio, Alexandre Strehl. “As pessoas são apaixonadas por Gramado e querem levar um pedacinho para as suas regiões.”

Unidade de Lajeado, Caracol Chocolates + Florestal Candies foi estabelecida como loja padrão e será utilizada como central de treinamento para os franqueado. A escolha foi devido à proximidade com a empresa.

A loja, localizada em frente ao Banco do Brasil, na rua Júlio de Castilhos, oferece cafeteria, chocolates artesanais de Gramado e candies, com produtos a granel, opções presenteáveis e linhas convencionais.

Confira a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais