Vias obstruídas devido às fortes chuvas impedem acessos das equipes da Certel. Nesta segunda-feira, 13, pelo menos dois mil associados seguem sem energia elétrica.
Conforme o presidente da Certel, Erineo Hennemann, as chuvas intensas do fim de semana prejudicaram os serviços. “Algumas situações agravam com novos deslizamentos e os acessos à comunidades”.
Nesta segunda, municípios como Pouso Novo ainda seguem sem energia e em algumas regiões, há resgistro de novas quedas de barreiras, deslizamentos e, consequentemente, falta de acessos. Assim como Marques de Souza, Travesseiro, Capitão, Boqueirão do Leão com pequenas localidades onde as redes caíram, que já haviam sido restruturadas, ontem, novos deslizamentos e redes derrubadas.
A Certel segue com os trabalhos, são mais 60 equipes e mais de 400 pessoas atuando. “Estamos contando com a paciência da comunidade e prefeituras auxiliando na desobstrução, mas a maior dificuldade encontrada, são os acessos obstruídos”.
E finaliza, “não vamos nos render até levarmos energia ao último associado, custe o que custar. Mesmo com exaustão física, nossas equipes seguem os trabalhos”.
Acompanhe a cobertura completa