Um grupo de lideranças do Vale do Taquari está engajado na reconstrução da Ponte de Ferro, que liga Lajeado a Arroio do Meio. A iniciativa privada vai realizar a obra da estrutura destruída na enchente.
Em vídeo nas redes sociais (assista), o prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo conta que uma ação de arrecadação será promovida. “Cada um pode ajudar de maneira simples.”
Enquanto isso, pede para a população regional unir esforços e votar em uma enquete no perfil do @badincolono, humorista, famoso nas redes sociais, que arrecadou mais de R$ 50 milhões para os atingidos pela cheia.
“Vamos até o perfil votar na destinação do recurso para esta importante obra de ligação. Já fica o convite para que o Badin venha conhecer o projeto”, diz o gestor.