O Internacional venceu por 2 a 1 o Delfín pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo foi na noite desta quinta-feira, 25, no Estádio Jocay, em Manta, no Equador.
Depois de empatar sem gols nas duas primeiras rodadas, o Inter conseguiu a primeira vitória na competição.
Aos 34 minutos do primeiro tempo, Renê recebeu a bola na intermediária e passou para Wesley, que finalizou no canto do goleiro para abrir o placar.
No segundo tempo, pênalti para o Inter depois da bola bater no braço do jogador do Delfín. Na cobrança, Borré bateu alto no canto direito, fez o primeiro dele com a camisa colorada e ampliou o placar. Mas o Inter não teve tempo de comemorar. Na saída de bola na sequência, Luis Castro diminui para a equipe equatoriana.
Ao final da terceira rodada, a tabela de classificação do grupo C fica da seguinte maneira: Belgrano (5 pontos), Internacional (5 pontos), Delfín (4 pontos), e Tomayapo (1 ponto).
O Inter volta a campo no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, em Porto Alegre, o colorado recebe o Atlético-GO às 20h. Já pela Copa Sul-Americana o próximo jogo será no dia 7 de maio contra o Tomayapo, na Bolívia.