Lajeadense busca vitória para coroar semana de aniversário

Gauchão série A2

Lajeadense busca vitória para coroar semana de aniversário

Alviazul comemorou 113 anos ontem. Hoje à noite, vai até Porto Alegre enfrentar o Monsoon pela terceira rodada. A Rádio A Hora transmite o confronto

Lajeadense busca vitória para coroar semana de aniversário
Membros da direção, comissão técnica e atletas dividiram bolo comemorativo dos 113 anos do clube Foto: divulgação
Lajeado

Na semana em que completa 113 anos, o Lajeadense quer de presente a primeira vitória na temporada 2024. Na noite de hoje, o Alviazul enfrenta o líder do grupo, Monsoon, fora de casa, no Estádio do Sesc, em Porto Alegre. A partida às 19h tem transmissão da Rádio A Hora.

A caminhada no Gauchão Série A2 começou com dois empates frustrantes por 1 a 1, com Aimoré e Futebol Com Vida. Nos dois jogos, o Lajeadense saiu na frente, mas não conseguiu ampliar o placar e sofreu o gol de empate no fim das partidas.

O Monsoon, por outro lado, é uma das surpresas da competição e junto de Passo Fundo e Glória, mantém 100% de aproveitamento após vitórias sobre Futebol Com Vida e Pelotas. A equipe disputa a Divisão de Acesso pelo segundo ano consecutivo.

Para o confronto fora de casa, o técnico Serginho Almeida precisa lidar com uma baixa importante. O meio-campista Julio César está com dengue e não tem condições de jogo. Outra mudança é a saída de Harrison do time titular para a entrada de Roger Werkhausen.

O provável time que começa o confronto em Porto Alegre tem: Igor; Maicon, Iago, Josias e Dimitry; Sampson, Roger e Cristian; Edson, Matheus Mazia e Ramon.

Depois de jogar contra o Monsoon, o Alviazul sai para mais um confronto fora de casa. Desta vez contra o São Gabriel. O clube, que mandou o primeiro jogo em Bagé devido à falta de PPCI no estádio, resolveu a questão burocrática. Com isso, a partida será em São Gabriel, no fim de semana.

113 anos do Dense

Fundado em 23 de abril de 1911, o Clube Esportivo Lajeadense completou 113 anos ontem. Para marcar a data, comissão técnica, jogadores, direção e equipe de trabalho do clube dividiram um bolo comemorativo.

“É um sentimento de alegria, de orgulho por poder estar presidindo o clube nesses 113 anos, uma das 25 equipes mais antigas do
Brasil, mas também, pelo outro lado, um sentimento de compromisso muito grande, de dar sequência, de aprimorar processos, gestão financeira e, principalmente, ter uma equipe competitiva, que é o que o associado quer, que o torcedor quer, que o Vale quer”, destacou o presidente do Conselho de Administração, Marcos André Mallmann.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais