Apesar de terem participado do treinamento de terça-feira, Fernando e Alario ainda não voltarão ao time do Inter diante do Delfín na quinta-feira, no Equador, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. O volante e o centroavante seguirão os trabalhos em Porto Alegre de olho no jogo de domingo, contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão.
Fernando sofreu um edema no ombro direito na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia na estreia pelo Campeonato Brasileiro. No exercício de terça, participou da atividade com uma proteção no local. Alario, por sua vez, se recupera de uma fissura na costela.
Coudet terá de escolher entre Rômulo e Thiago Maia para a primeira função de meio-campo. Para o comando de ataque, as alternativas são Borré e Lucca. A comissão técnica relacionou 22 jogadores para o duelo em Manta, cidade localizada a 380 quilômetros de Quito.
Sem Wanderson, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e ficará afastado dos gramados por pelo menos três semanas, o garoto Gustavo Prado desponta como o favorito para substituí-lo.
O provável Inter tem Rochet; Bustos, Mercado, Robert Renan e Bernabei; Thiago Maia, Gustavo Prado, Bruno Gomes e Wesley; Lucca (Mauricio) e Borré.
O confronto com o Delfín será disputado nesta quinta, às 23h, no Estádio Jocay, em Manta. O Colorado é o terceiro colocado no Grupo C, com dois pontos.