Com mergulhadores, seguem buscas por pescador no Rio Taquari

MUÇUM

Com mergulhadores, seguem buscas por pescador no Rio Taquari

Equipe de Porto Alegre reforçou trabalho na tarde de terça-feira, 10, com uso de um sonar. Flávio Antônio Dalmolin, 66, não é mais visto desde segunda-feira, quando saiu para pescar

Com mergulhadores, seguem buscas por pescador no Rio Taquari
Foto: bombeiros
Muçum

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) continua nas buscas por Flávio Antônio Dalmolin, 66, desaparecido desde a segunda-feira, 8, em Muçum. O idoso teria saído para uma pescaria no Rio Taquari por volta das 12h30min. Desde então, não foi mais visto.

Os bombeiros seguem no trabalho para encontrar o homem desde a tarde do desaparecimento, com buscas aquáticas por meio do uso de botes. A equipe seguiu indicações de familiares e amigos, desceu a correnteza até próximo da ponte, onde o caíco usado por ele foi encontrado.

Na tarde de terça-feira, 9, uma equipe de mergulhadores dos bombeiros de Porto Alegre reforçou o trabalho. Equipados com sonares, dispositivo que emite ondas sonoras para localizar objetos submersos, os profissionais intensificaram as buscas. Durante a noite, operações terrestres foram executadas nas margens do rio.

Conforme o CBM, na manhã desta quarta-feira, 10, as operações serão retomadas, mais uma vez com o auxílio dos mergulhadores.

Foto: bombeiros

Acompanhe
nossas
redes sociais