GALERIA: Encontro reúne amantes de veículos antigos em Teutônia

EVENTO NACIONAL

GALERIA: Encontro reúne amantes de veículos antigos em Teutônia

Cerca de 10 mil pessoas e 550 clássicos automotores cirularam neste fim de semana no centro administrativo. O tradicional “museu sobre rodas” integra o calendário do antigomobilismo estadual e nacional

GALERIA: Encontro reúne amantes de veículos antigos em Teutônia
Foto: Rodrigo Gallas
Teutônia

O 14° Encontro Nacional de Veículos Antigos de Teutônia recebeu 10 mil visitantes e cerca de 550 veículos neste fim de semana. Tradicional evento de antigomobilistas, reúne aficionados por veículos antigos, visitantes e comunidade no centro administrativo. A programação abriu na sexta-feira e seguiu no sábado,16, e domingo, 17.

O evento contou com shows das bandas Apple, Rock And Beer, Acústico Mescla, Rock´N Roll Gramofônica e Teutallica — que encerrou a programação. O “museu sobre rodas” integra o calendário do antigomobilismo estadual e nacional.

O 14º Encontro Nacional de Veículos Antigos de Teutônia é uma realização da CIC Teutônia, com apoio do Veteran Car Teutônia, da Federação Brasileira de Veículos Antigos e da Prefeitura de Teutônia, tendo o patrocínio das cooperativas Certel e Sicredi.

Ingressos e infraestrutura

Foto: Rodrigo Gallas

Durante todo o evento, o ingresso ao público visitante foi gratuito na troca por um quilo de alimento não perecível. Os donativos serão destinados para entidades e famílias locais.

Além dos veículos, foi disponibilizada infraestrutura de brinquedos infláveis e atrações para as crianças, “mercado de pulgas” e memorabília, artesanato, área coberta para exposição com 3.600m², área para motorhomes e acampamento, restaurante climatizado servindo o prato típico de Teutônia (Schweinebraten) e praça de alimentação.

Exposição

O encontro é aberto a todas as categorias de veículos antigos e afins com mais de 30 anos de fabricação, nacionais e importados, com exceção para veículos considerados clássicos. O investimento é de R$ 70 por veículo participante, o que dá direito a café da manhã para uma pessoa e exemplar da revista de carros antigos Classic Show.


Fotos: Rodrigo Gallas

Galeria

Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas

Acompanhe
nossas
redes sociais