Logo após estrear pelo Internacional, o centroavante Rafael Borré foi convocado para os amistosos que a Colômbia disputará, nos próximos dias 22 e 26 de março, contra Espanha e Romênia.
Borré não corre o risco de desfalcar o Inter nesta data Fifa, pois não está inscrito no Gauchão. Ele somente poderá voltar a atuar com a camisa colorada na estreia da Copa Sul-Americana, prevista para 3 de abril. Depois estará à disposição também no Brasileirão e sequência da Copa do Brasil.
O Estádio Olímpico de Londres sediará o confronto entre Colômbia e Espanha, enquanto a partida diante da Romênia será no Estádio Metropolitano, em Madrid. A lista também conta com o lateral-direito Santiago Arias, do Bahia, o volante Richard Ríos, do Palmeiras, o meia James Rodriguez, do São Paulo, e meia-atacante Jhon Arias, do Fluminense.
Rafael Borré estreou pela seleção colombiana em 2019, quando ainda atuava pelo River Plate. Desde então, tornou-se figura frequente nas convocações. O centroavante tem 30 jogos e cinco gols representando seu país.