Inter entra com recurso para ter Coudet nas quartas de final

Três jogos fora

Inter entra com recurso para ter Coudet nas quartas de final

Técnico levou três jogos de suspensão por confusão, mas clube tenta diminuir a pena depois de duas partidas já cumpridas

Inter entra com recurso para ter Coudet nas quartas de final
Técnico ficou fora das partidas contra Brasil de Pelotas e Juventude
Porto Alegre

O Inter entrará com recurso no TJD-RS para ter o técnico Eduardo Coudet no comando nas quartas de final do Gauchão, diante do São Luiz. O argentino foi punido com três jogos de suspensão por confusão e posterior expulsão na primeira fase, em duelo contra o São José.

O presidente Alessandro Barcellos se manifestou sobre a pena dada ao treinador e criticou a decisão do Tribunal. Para o dirigente, a punição de três partidas foi pesada demais. Na ausência de Coudet, o auxiliar Lucho González comanda a equipe.

O movimento do departamento jurídico colorado será para ter Coudet no banco de reservas no próximo fim de semana. O Inter encara o São Luiz pelas quartas de final do Gauchão em jogo único no Beira-Rio. O técnico não comandou a equipe contra Brasil de Pelotas e Juventude.

Coudet e o técnico do São José, China Balbino, foram julgados nos artigos 258 (atitude contrária a ética e disciplina) e 258B (invasão ao campo) e foram punidos com a mesma pena. O São José também perdeu um mando de campo e levou multa de R$ 9 mil pelos incidentes.

Acompanhe
nossas
redes sociais