A BRF de Lajeado está com 50 vagas abertas para profissionais dos setores operacionais e de manutenção. Para preenchê-las, a unidade fará um novo mutirão nesta quarta-feira, 28, entre 8h30 e 11h30, na rua Carlos Spohr Filho, Moinhos.
Os interessados devem comparecer munidos de carteira de trabalho, CPF, RG, comprovante de endereço, além de ter um e-mail válido. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.
A BRF oferece salário de R$ 1.856,80 a operadores de produção I, que são promovidos ao nível II após seis meses de contratação, com salário de R$ 1.951,40 e benefícios como cesta básica, plano de saúde e odontológico, auxílios alimentação e creche, vale-transporte, refeitório no local, previdência privada, plano de carreira na empresa, kit de produtos Sadia, Perdigão e Qualy, Gympass, telemedicina e desconto em produtos.
Os candidatos devem ter mais de 18 anos e a carteira vacinal atualizada. Para mais informações, o candidato pode entrar em contato pelo WhatsApp (51) 9 9222-4685.