A Juventus Sub-15 conquistou o título máximo na 8ª Copa Maravilha, realizada na cidade de Maravilha, em Santa Catarina, entre 26 de Janeiro e 1º de Fevereiro. Com uma trajetória de três empates e quatro vitórias em sete jogos, a equipe de Teutônia se consagrou campeã invicta.
A 8ª Copa Maravilha, a maior até agora, contou com a participação de 85 equipes, representando 39 clubes e dois países: Brasil e Uruguai. Ao longo do torneio, foram disputados 182 jogos, envolvendo mais de 1700 atletas e dirigentes.
A trajetória vitoriosa da Juventus Sub-15 na competição incluiu uma vitória expressiva por 14 a 0 sobre o Maldonado, do Uruguai, e jogos desafiadores como o empate por 0 a 0 contra o Futibase, vitória de 2 a 1 sobre o Cruzeiro na fase classificatória, nas oitavas venceu por 2 a 0 o Ser Caxias, e nas quartas de final venceu o Nefap por 1 a 0. Na semifinal a Juventus venceu nos pênaltis após um empate em 0 a 0 com a Escola Furacão.
Na grande final, a equipe de Teutônia enfrentou o São José, saindo vitoriosa por 4 a 2 nos pênaltis, após um empate sem gols no tempo regulamentar. Com um total de 19 gols marcados, apenas 1 sofrido, a representante do Vale teve a defesa menos vazada do torneio. Os goleiros Blasi e Dante se destacaram como os melhores da competição.
Os meninos foram treinados por Renan Weber junto com a comissão técnica composta por Gustavo Fell, Tiali Samuel, Edimilson Farias e Theo Schuster.
A Juventus representou a cidade de Teutônia e todo o Vale do Taquari em mais uma competição e celebra não apenas a conquista do título, mas também o talento demonstrado pelos atletas que despertaram a atenção do setor de captação de grandes clubes brasileiros.