Preso terceiro autor de roubo em Taquari

POLÍCIA

Preso terceiro autor de roubo em Taquari

Último homem envolvido foi encontrado na tarde desta quinta

Preso terceiro autor de roubo em Taquari
Foto: BM

Foi preso na tarde de quinta-feira, 1º, o último homem envolvido em um roubo a estabelecimento comercial ocorrido no dia 22 de janeiro em Taquari. No total, foram três prisões efetuadas após ações da Brigada Militar.

No dia 22, ocorreu em Taquari, um roubo a dois supermercados. No mesmo dia, a BM prendeu em flagrante um homem de 43 anos. Ele já possuía antecedentes por roubo a estabelecimento comercial.

No último domingo, 28, um segundo suspeito, de 23 anos, foi preso após denúncia e execução de diligências. Ele possuía um mandado de prisão em seu desfavor, antecedentes por homicídio doloso, posse e porte irregular de arma de fogo.

Na tarde desta quinta-feira, 1, foi preso o terceiro envolvido no delito. Um homem de 36 anos. Ele possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Após ações da BM, o homem se apresentou. O preso possuía antecedentes por homicídio doloso (2x), roubo à residência com lesões (2x), furto a estabelecimento comercial e diversas ameaças.

Acompanhe
nossas
redes sociais