Serviços de energia elétrica, água e telefonia estão normalizados no estado

PÓS-TEMPORAL

Serviços de energia elétrica, água e telefonia estão normalizados no estado

As empresas informaram que seguem atendendo apenas casos pontuais. Atualizações no site do governo do RS serão retomadas em caso de novo evento climático extremo

Serviços de energia elétrica, água e telefonia estão normalizados no estado
(Foto: Arquivo A Hora)
Estado

O governo do Rio Grande do Sul suspendeu, nesta quarta-feira, 24, a divulgação periódica da situação do abastecimento de água, energia elétrica, telefonia e internet no Estado, após os temporais da noite de terça-feira, 16. O motivo é a normalização dos serviços, segundo as concessionárias.

As empresas informaram que seguem atendendo apenas casos pontuais. As divulgações serão retomadas em caso de novo evento climático extremo.

A publicação dos boletins teve início na ultima sexta-feira, 19. As informações contemplaram os dados fornecidos pelas concessionárias RGE Sul, CEEE Equatorial e Corsan. Também foram divulgadas, duas vezes ao dia, informações sobre as conexões de telefonia e internet das operadoras Tim, Vivo e Claro.

Os dados foram reunidos pela Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema).

Acompanhe
nossas
redes sociais