Depois 14 anos e 13 clubes, o volante Darlã Kohl, que teve uma passagem marcante pelo Lajeadense, encerrou a carreira como atleta profissional. Nas redes sociais escreveu: “Fiz cada dia valer muito a pena. Só tenho a agradecer a cada um que fez parte da minha vida nessa caminhada, na qual aprendi tudo que sei até aqui. Encerro esse ciclo em minha vida muito feliz com o legado que deixei. Mesmo com minhas limitações, dei o meu melhor. Só espero que Deus abençoe os novos desafios que virão.”
Novos desafios
Após anos brilhando no futebol profissional, o meia-atacante Maycon Bamberg assinou com o Cruzeiro, de Linha 32, para disputa do municipal de futebol de campo de Arroio do Meio. Além disso, está inscrito no Intercamping, onde joga com o Os Guris da 24.
Aposentadoria do amador
Com um currículo vitorioso no futebol amador do Vale, com títulos municipais e regionais, Rodrigo Koelzer, o “Mano Modelo”, afirmou em entrevista ao A Hora, que após a disputa do Campeonato Baiano com o Jacobina, voltará ao Vale para encerrar a carreira no amador e se dedicar apenas a profissão de técnico e preparador físico. O atleta está inscrito no Forquetense, de Forqueta, clube da comunidade onde nasceu. Na foto está com a família, em 2012, ano em que conquistou todos os títulos possíveis no ano.
Olhem para os atletas do Vale
Na temporada passada, o Regional, promovido pela Aslivata, liberou para os clubes buscarem jogadores em todas as cidades do RS. A decisão fez com que muitos atletas da nossa aldeia ficassem de fora da competição. A pergunta que deixo para reflexão: Se na visão dos dirigentes faltam recursos técnicos para os locais, o que leva equipes de cidades distantes do RS virem até o Vale buscar os mesmos?
Curtinhas
*Taça da Amizade deve ter seis equipes;
*Venâncio Aires promoverá uma competição de veteranos com mais de 30 equipes do RS;
*Inicia nesta sexta-feira a Copa Colinas de Fut8;
*Copa Lajeado conhece os campeões neste fim de semana;