O primeiro almoço de integração da terceira idade do ano ocorre no próximo dia 20 de janeiro, no ginásio Pá-Rural em São Caetano.
Nesta etapa estão contemplados os grupos Sempre Amigos e Alegria e Esperança de São Caetano, Raio de Sol de Palmas e Corações Alegres de Bela Vista.
As fichas para o almoço podem ser retiradas até o dia 16 de janeiro no Conselho do Idoso por idosos acima de 60 anos e não sócios dos grupos interessados em participar, mediante apresentação da Carteira de Identidade. Caso algum familiar retire a ficha, será necessário apresentar o RG do idoso.
A retirada pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45min e das 13h30min às 16h45min. Os sócios receberão suas fichas com os presidentes dos grupos.