A Morada dos Anjos é muito mais que apenas uma hospedagem. Oferece experiências únicas no topo do Morro São José, em Arroio do Meio. Estivemos lá em outubro de 2022 e mostramos tudo em um vídeo completo disponível no QR Code.
Nessa estadia, ficamos na cabana Anjo Gabriel. A edificação oferece um quarto no térreo com cama de casal, lareira e uma luxuosa banheira de hidromassagem com cromoterapia. No segundo andar estão duas camas de solteiro. Tem um acesso até a varanda de onde é possível ver toda a propriedade.
Os jardins floridos convidam ao descanso, com redes estrategicamente posicionadas, bancos e uma fogueira de chão para apreciar a paz interiorana. À beira do lago, patos e ovelhas proporcionam contato genuíno com a vida rural.
![](https://grupoahora.net.br/wp-content/uploads/2023/11/907-ARROIO-DO-MEIO-Paraiso-dos-Anjos-tbt-7-1200x900.jpg)
Hidromassagem na cabana é um dos diferenciais da pousada
Localizada a cerca de 300 metros de altitude, a pousada tem uma visão panorâmica incrível. A dica é aproveitar o pôr do sol – um dos mais belos do Vale do Taquari.
Para os amantes de atividades ao ar livre, o empreendimento dispõe de uma trilha autoguiada de 1,5 km até mirantes naturais. Uma das experiências mais refinadas é o banho nas águas quentes de uma hidromassagem ao ar livre.
Na área gastronômica, o diferencial da Morada dos Anjos são as três refeições preparadas com ingredientes da hora local, cultivadas sem conservantes.
Quem quer saber mais sobre a pousada pode acompanhar a página oficial do Instagram: @pousadamoradadosanjos_rs.
A nova corte da Fenachim
O evento de escolha das soberanas da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) soube criar a aura que envolve o sonho de representar uma das maiores feiras do estado. Muito requinte, beleza e animação com a presença das torcidas. Cabe parabenizar a nova rainha Marina Severo Jantsch e as princesas Larissa Almeida Maciel e Ana Flávia Dornelles de Ávila.
Repost do leitor
![](https://grupoahora.net.br/wp-content/uploads/2023/11/7b5d79cc-3de1-47f4-b542-f1b949343f5e.jpg)
@conhecaors
O projeto Conheça o RS desembarcou em Forquetinha e fez vários registros que mostram por que essa cidade é um pedaço da Alemanha em pleno Rio Grande do Sul.
Use a #365_vezes_no_vale e compartilhe as belezas da região conosco!