Idosa com Alzheimer é resgatada pelos bombeiros em açude

Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado

Idosa com Alzheimer é resgatada pelos bombeiros em açude

Guarnição foi acionada após desaparecimento da idosa de 83 anos na noite desta terça-feira

Idosa com Alzheimer é resgatada pelos bombeiros em açude
Créditos: Divulgação
Lajeado

O Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado recebeu uma ligação telefônica na noite dessa terça-feira, 14, por volta das 22h, relatando um caso de pessoa desaparecida. A guarnição se dirigiu ao local, no bairro Floresta, em Lajeado.

Conforme apurado peelos bombeiros, tratava-se de uma idosa de 83 anos, diagnosticada com Doença de Alzheimer, que desapareceu da casa onde reside com a filha, o genro e a neta. Segundo o relato da filha, a família tinha ido dormir, quando a neta reparou que a idosa não estava mais no seu quarto, por volta das 21 horas.

Após o início das buscas, a guarnição localizou a idosa dentro de um açude, ao lado da residência onde ela mora, só com a cabeça fora d’água. Ela estava com os sinais vitais estáveis, porém com hipotermia e foi conduzida ao Hospital Bruno Born.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais