Proprietário de casa de bailes é preso em Lajeado por disparo a segurança 

POLÍCIA

Proprietário de casa de bailes é preso em Lajeado por disparo a segurança 

Homem foi preso por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e receptação. Vítima teve perna amputada, acima do joelho, no último sábado

Proprietário de casa de bailes é preso em Lajeado por disparo a segurança 
Foto: Reprodução / WhatsApp
Lajeado

O proprietário de uma casa de bailes no bairro Olarias, em Lajeado, foi preso na tarde de segunda-feira, 13, e conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado. A informação foi confirmada pela Susepe.

A Polícia Civil de Lajeado efetuou a prisão. A ação é resultado de investigação que apurava incidente ocorrido na madrugada do dia 16 de outubro, quando um segurança foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna.

O delegado responsável pelo caso, Juliano Stobbe, conduziu a prisão e durante a operação, foi encontrada uma arma de fogo calibre 12 em situação de furto. Além de tentativa de homicídio, o proprietário foi autuado por posse ilegal e receptação.

O inquérito será concluído nos próximos dias pela Polícia Civil e encaminhado ao Ministério Público, que formalizará a denúncia ao Judiciário.

A vítima, o segurança Aloísio Cornélio Costa, de 46 anos, passou por uma cirurgia no último sábado, tendo a perna amputada acima do joelho. Atualmente, morador de Arroio do Meio, encontra-se internado em estado estável no Hospital Bruno Born de Lajeado.

Acompanhe
nossas
redes sociais