Medical San alcança maior portfólio do setor no Brasil

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Medical San alcança maior portfólio do setor no Brasil

Com a autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para a comercialização de dois novos equipamentos, a Medical San conquistou o posto de detentora do maior e mais completo portfólio de equipamentos do segmento de estética, medicina estética e odontologia no Brasil. Os novos lançamentos são o Pisom, o único BB laser com dois comprimentos de onda fabricado no país, e Liftendo, equipamento de endolaser. Presidente e CEO da companhia, Mauro dos Santos Filho promete novos lançamentos para manter a empresa no topo do setor. “Somos movidos pela inovação e por desafios. Vem muito mais por aí.”

Ontem, a empresa encerrou a participação no Estética In Nordeste – maior feira do setor na região, iniciada no sábado, 11, em Fortaleza (Ceará). Com a promoção de workshops gratuitos, a empresa superou as metas estabelecidas para o evento já no segundo dia de feira, tanto em negociações, quanto na conexão com profissionais e influenciadores do setor de beleza estética.

Grupo Suprema lança sistema de PDV Móvel

Startup com sede no Tecnovates, o Grupo Suprema lançou o sistema de Ponto de Vendas Evove PDV Movel. A inovação permite que emitir pedidos, fichas, ingressos e Notas Fiscais Eletrônicas (NFC-e) a partir de uma única máquina de cartão de crédito e Com isso, elimina a necessidade de um conjunto complexo de equipamentos, como computador, monitor e impressora. O sistema também oferece controle total das vendas em tempo real com acesso no celular, computador ou tablet.

De acordo com o CEO do Grupo Suprema, Clodoaldo Santos, além de diminuir a necessidade de equipamentos em lojas físicas, o Evove PDV Móvel permite total mobilidade aos lojistas que estão em feiras e viagens. “Mesmo a empresa que promove eventos pode utilizar o PDV para emitir ingressos junto com o comprovante de pagamento”, afirma. Segundo ele, o sistema móvel amplia a gama de soluções oferecidas pela Suprema para as empresas dos mais diferentes setores.

RÁPIDAS

  • Vale em reconstrução – A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela promove no dia 20 de novembro reunião-almoço com o tema “O Vale do Taquari em Reconstrução.” O assunto será abordado pelo presidente da Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), Rodrigo Sousa Costa. O evento começa às 11h45min no Estrela Palace Hotel. As inscrições são limitadas e estão abertas até o dia 17 de novembro pelo telefone (51) 3712-1900, WhatsApp (51) 98465-0021 ou e-mail cacisestrela@cacisestrela.com.br. O valor é R$ 70 para associados da Cacis e R$ 85 para os demais interessados.
  • Data-Driven Summit – A BIMachine promove entre os dias 20 e 24 de novembro a segunda edição do Data-Driven Summit – principal evento on-line da startup. Com o tema “O poder da informação: um olhar 360 sobre a operação“, o encontro virtual reunirá mais de 10 especialistas de diferentes setores de mercado, para discutir de que maneira os dados exercem influência nas áreas de negócios. Nesta edição, a semana será estruturada em cinco trilhas de conteúdo imersivas, que totalizam mais de 30 horas de apresentações. O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas no endereço bimachine.com.br.
  • Zagonel em Santa Cruz – A Construtora Zagonel anunciou novo investimento em Santa Cruz do Sul – o residencial Vetro. Localizado em área nobre da cidade, à 650 metros do Colégio Mauá, o edifício terá unidades de 90 m² à 366 m². O lançamento oficial do empreendimento ocorre no dia 17 de novembro, no auditório central da UNISC, com participação de mais de cem corretores. Com o Vetro, a construtora de Lajeado chega a quatro prédios em fase de comercialização na maior cidade do Vale do Rio Pardo.

Frase do dia

Adriano Pires, Sócio-diretor do Centro Brasileiro de Infraestrutura (CBIE), durante o evento “Utalks: O futuro da indústria e a transição energética

A transição energética pela qual estamos passando mudou seu conceito após a pandemia e as recentes guerras. Até então, o mundo achava que não precisava mais de combustível fóssil, mas em nenhuma das transições energéticas pelas quais o mundo já passou o combustível anterior foi eliminado.” – Adriano Pires.

Acompanhe
nossas
redes sociais