Lata dourada conecta Fruki com a geração gamer

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Lata dourada conecta Fruki com a geração gamer

A Fruki apresenta a campanha “Vem pro Game”, com lata de guaraná dourada em edição limitada e premiações diárias. Os consumidores da linha de refrigerantes da marca concorrem ao sorteio de 150 Gift Cards para PlayStation e outros 150 para Xbox, além de um Setup Gamer completo, no formato de crédito na plataforma PicPay.

Durante a campanha, Fruki Guaraná em lata ganhará uma nova roupagem, com fundo dourado e QR Code para o hotsite da campanha. O consumidor receberá um número da sorte para cada produto adquirido nos pontos de venda.

A promoção compreende toda a linha de refrigerantes Fruki. As latas dourada e verde de Fruki Guaraná regular e Fruki Guaraná Zero renderão números em dobro. O cliente deverá cadastrar as notas/cupons fiscais no site frukivemprogame.com.br.

Gerente de Marketing da Fruki, Maria Eduarda Bastos Gigena afirma que iniciativa que coloca a marca em contato direto com o público jovem, passando o sabor de estar junto de geração para geração. “Com a campanha, a Fruki convida todo mundo a jogar com ela.”

Medical San no Estética In Nordeste

Fabricante de tecnologia para o mercado estético e de saúde, a Medical San será atração na principal feira estética da região nordeste do Brasil. A empresa estrelense oferecerá oficinas gratuitas com profissionais renomados durante o evento, que ocorre entre os dias 11 e 13 de novembro em Fortaleza, Ceará.

Serão 13 encontros com temas que vão de harmonização facial até avanços em depilação a laser. As sessões práticas permitirão a troca de conhecimentos entre os profissionais do setor, além de explorarem técnicas e equipamentos mais modernos no campo da estética.

Faculdade do Comércio mira Lajeado e Venâncio Aires

Eleita a quinta Melhor Faculdade Privada do Brasil em 2022 pelo ‘Guia da Faculdade do Estadão’, a Faculdade do Comércio – Rio Grande do Sul (FAC-RS) projeta expansão para o Vale do Taquari. A instituição de ensino ligada à Associação Comercial de São Paulo inaugura na próxima terça-feira, 7 de novembro, o polo em Santa Cruz do Sul que dará apoio à estratégia de expansão que inclui os municípios de Venâncio Aires e Lajeado ainda em 2023.

No Estado, a FAC-RS conta com organização da Câmara de Dirigentes e Logistas de Porto Alegre (CDL POA) e apoio de entidades como o Sindilojas Vale do Rio Pardo. Presidente da CDL POA, Prio Piva afirma que o objetivo é alcançar 100% de cobertura no Estado até o fim de 2024. Presidente Sindilojas-VRP, Mauro Spode afirma que a instituição terá papel fundamental na solução do deficit de mão de obra qualificada no comércio dos dois vales.

RÁPIDAS

  • Produção de doces – A CIC-Teutônia promove no dia 17 de novembro uma visita técnica às fábricas da Divine, em Encantado, e Docile, em Lajeado. Com saída às 13h da sede da entidade, a comitiva visitará primeiro a fabricante de chocolates da região alta do Vale, para depois passar pela empresa de guloseimas responsável pela fabricação de 2,6 milhões de quilos de produtos por mês. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo whatsapp 51 99250 1992. O investimento é de R$ 65 para sócio da CIC-Teutônia e R$ 85 para os demais interessados.

     

  • Operação varejo legal – A Receita Estadual começou ontem a terceira fase da Operação Varejo Legal. Com foco no setor de supermercados, a operação percorrerá 919 estabelecimentos de 112 municípios gaúchos até amanhã. Na primeira etapa da operação, realizada em setembro de 2022, foram visitados 781 contribuintes varejistas de 27 municípios gaúchos, com identificação de irregularidades em 112 estabelecimentos do setor de bares e restaurantes. A segunda etapa mirou o setor de calçados e vestuários, com visitas a 739 varejistas de 58 cidades e a identificação de 195 estabelecimentos com equipamentos irregulares.

Frase do dia

Ana Botín, Presidente do Conselho de Administração do Banco Santander, em entrevista para a Revista Exame.

“Podemos ter o cenário de o Brasil entrar em um ciclo virtuoso com não vemos em anos com uma moeda sólida, com baixa de juros e com espaço fiscal para simplificar o sistema tributário e poder investir mais. As contas fiscais vão se equilibrar se formos capazes de crescer, uma vez que existam receitas.” – Ana Botín.

Acompanhe
nossas
redes sociais