Transparência, inovação e saudabilidade são pilares ao sucesso, diz Adriano Pegorelli

ENTREVISTA | FRENTE E VERSO

Transparência, inovação e saudabilidade são pilares ao sucesso, diz Adriano Pegorelli

Diretor comercial da Ânggulo Comunicação Estratégica marca presença na 5ª Jornada da Alimentação

Transparência, inovação e saudabilidade são pilares ao sucesso, diz Adriano Pegorelli
Adriano Pegorelli, diretor comercial da Ânggulo Comunicação Estratégica (Foto: Mateus Rois)

Empresa idealizadora do NIS – Nutri Ingredients Summit, um dos maiores eventos de São Paulo com foco em saudabilidade e suplementos alimentares do mercado, Ânggulo Comunicação Estratégica marca presença na 5ª Jornada da Alimentação. Em entrevista à Rádio A Hora, o diretor comercial Adriano Pegorelli fala da necessidade de buscar novas experiências de mercado.

“Um evento para se capacitar, se conectar, conhecer novos fornecedores, novos ingredientes, criar uma rede de networking para lá na frente se tornar um projeto”, diz sobre a jornada.

Para ele, as empresas precisam de três pilares para se posicionar no mercado. A primeira é a transparência, a segunda, a inovação, e a terceira, a saudabilidade – como promover ingredientes mais saudáveis, mais funcionais onde possamos agregar valores. “Se conectar com o consumidor com esses três pilares, garanto que a jornada do teu produto será mais exitosa”, afirma.

E complementa, “as empresas estão muito bem informadas, mas é difícil competir com essa desinformação descontrolada que vem de tudo que é fonte, então, é um caminho árduo que briga com ideias que muitas vezes não tem fundamento algum”.

Assista a entrevista na íntegra

 

Acompanhe
nossas
redes sociais