A Polícia Rodoviária Federal prendeu um caminhoneiro com maconha, rebites e remédios antidepressivos na noite desta quinta-feira, 5, em Paverama.
Durante operação de combate ao crime, os policiais abordaram uma carreta com placas de Braço do Forte-SC.
Feita a vistoria na cabine do caminhão, os policiais localizaram uma pequena quantidade de maconha, 29 comprimidos de nobesio extraforte, conhecido como “rebite”, 21 comprimidos de antidepressivos sem receita, além de cinco cigarros de maconha.
O caminhoneiro, de 31 anos, natural de Gravataí, que já possuía passagens por crimes de ameaça e injúria, disse que “só havia consumido maconha”. Ele foi conduzido para a polícia judiciária de Lajeado, onde responderá pelos delitos de porte de entorpecentes e dirigir com capacidade psicomotora alterada. A carreta foi removida a depósito, onde ficará à disposição da polícia judiciária.