Ustē lança produtos no Paris Fashion Weekend

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Ustē lança produtos no Paris Fashion Weekend

Empresa de cosméticos com sede Lajeado e grande aspiração internacional, a Ustē marca forte presença em um dos eventos mais importantes da moda mundial, o Paris Fashion Weekend. Durante o evento, que encerra hoje, as maquiagens da marca são utilizados por modelos e influenciadoras de renome mundial.

Além disso, a empresa aproveitou a estada na capital da França para lançar três produtos – o delineador PowerUp, a lapiseira retrátil para boca LinerUp e a lapiseira chanfrada para sobrancelha BrownUp. Diretora Criativa da empresa, Josi Richter afirma que os itens resultam do empenho da equipe em criar produtos que permitam às pessoas expressar sua individualidade e estilo por meio da maquiagem.

Imersa no evento, Josi considera o Paris Fashion Week uma experiência verdadeiramente inspiradora. “Estamos presenciando a convergência única entre a moda e a beleza, e estamos aqui para celebrar essa união”, aponta. A participação no evento vai ao encontro do propósito da Ustē de aprofundar a conexão com a comunidade global de amantes da moda e da beleza.

Medical San entrega equipamentos ao Internacional

O Grupo Medical San entregou dois equipamentos Ethernia Cold Tekah ao Departamento Médico do Sport Club Internacional. Os equipamentos foram recebidos pelos coordenadores do Departamento Médico, Marcos Marczwski, e Fisioterapia, Juan Fiorenza Juan Fioreza (foto). Conforme Marczwski, os aparelhos serão utilizados no tratamento e recuperação de atletas do grupo profissional. O equipamento é indicado no tratamento dor crônica e aguda, fibromialgia, edemas, inflamações, tendinite, bursite, entre outras lesões. O Ethernia Cold Tekah é o primeiro aparelho de estética e fisioterapia que associa a criofrequência, criofrequência de contraste, radiofrequência, tecarterapia e eletroporação.

RÁPIDAS

  • Lajeado Brilha – A CDL Lajeado anunciou o lançamento do Lajeado Brilha 2023 e a distribuição de R$ 130 mil em prêmios – aumento de R$ 40 mil na comparação com a edição do ano passado. A cerimônia de lançamento ocorre na próxima terça-feira, 10, às 19h, na sede da entidade. O Lajeado Brilha começa no dia 1º de novembro e distribuirá 500 prêmios instantâneos de R$ 100, R$200 e R$ 400. Ao final da campanha, haverá o sorteio de duas motos 0 km.

     

  • Plano Safra Sicredi – O Sicredi encerrou o Plano Safra 2022/2023 com 170 mil operações no Rio Grande do Sul, totalizando R$18 bilhões em liberações. O valor representa aumento de 33% em relação ao ciclo anterior. Com relação ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), o financiamento chegou a mais de R$ 6,5 bilhões, o equivalente a 35% do total de operações liberadas pelo sistema. Em nível nacional, o Sicredi liberou volume recorde de financiamento aos produtores rurais, com R$ 51,7 bilhões em 308 mil operações.

Frase do dia

“Quanto mais se gasta na prevenção de desastres, com essa mesma lógica se aplicando também na mitigação e tentar parar o problema pela raiz, agora, menos gasto no futuro. Mas, a maior parte do dinheiro vai para o pós-desastre. Se uma empresa tem no seu objetivo final o lucro, tem que pensar nessa questão.” – Renata Koch Alvarenga, Fundadora da EmpoderaClima em entrevista para o Jornal do comércio.

Acompanhe
nossas
redes sociais