O último levantamento feito pelo governo do Estado incluiu novas residências classificadas como destruídas pela enchente. Inicialmente, eram 119 . No entanto, uma atualização mediante levantamento, com georreferenciamento, chegou ao número de 156 casas.
A apuração, classifica as residências por cores. As em vermelho, são residências totalmente destruídas. Há também classificações em laranja – parcialmente destruídas – e em amarelo – em condições de moradia, no entanto, em área de risco. As habitáveis são identificadas com a cor verde.
Assim, além das 156 casas classificadas em vermelho, há outras 138 em laranja e 23 em amarelo. Os números podem aumentar, no momento em que novas avaliações sejam realizadas.
Atualmente, 40 pessoas desabrigadas estão alojadas no Ginásio do Bairro Jardim Cidade Alta. No entanto, de acordo com a Assistência Social do Município, há inúmeros moradores em casas de amigos e parentes. Ainda segundo a pasta, algumas pessoas pessoas voltaram para suas residências, mesmo que classificadas em laranja ou amarelo.