Me paro a pensar

Opinião

Claiton Miranda

Claiton Miranda

Tradicionalista e apresentador do programa Fogo de Chão, da Rádio A Hora

Colunista

Me paro a pensar

Como estaria lindo nosso Parque dos Dick, muita fumaça, muita gente feliz um abraço, uma prosa, um violão uma gaita, e a noite os shows, já teríamos visto Mano Lima e sua cadela baia, Cristiano Quevedo e seu contraponto, também teríamos visto a querida Luisa Barbosa com seu primeiro romance e também o Grupo Batecasco puxando as fandangueiras. Bueno, na manhã deste sábado, 16, lá estaríamos com o Encontro de Gaiteiros e Trovadores e a noite Carlos Trieweiller e Lida Bruta, no domingo Yasmin Gaiteira e também Atahualpa Maicá, na segunda viria o Luis Marenco, quando os versos vem pras casas, ainda teríamos Diego Rodrigues & Grupo e sua gravata colorida e, dia 20, fechamento com o Gaúcho da Fronteira e seus Nhéco Fun.

Sem falarmos em todas as outras atrações que haveriam durante o dia.

Mas não quero lamentar só lembrar que estamos vivos e podemos ainda ter nossa Semana Farroupilha em outra oportunidade,e isto é o mais importante.

Vamos reerguer nossos irmãos juntos, Chimangos e Maragatos. Tenho visto nestes dias o coração das pessoas que verdadeiramente estão preocupadas em amparar seu próximo, vi muita coisa ao meu redor, mas estamos bem e vamos em frente logo estaremos felizes outra vez.

Acompanhe
nossas
redes sociais