Rede varejista que assumiu as operações do supermercado Languiru, no Shopping Lajeado, o grupo Passarela inicia as atividades na unidade na próxima terça-feira, 8. A empresa preparou promoções especiais para marcar a data e promete apresentar à comunidade um mix de produtos variado com preços competitivos.
Rede de supermercados originária de Concórdia, Santa Catarina, o Grupo Passarela finalizou em junho trativas para assumir a gestão do supermercado no Shopping Lajeado após a crise na Languiru. Depois de negociar a compra da unidade com a cooperativa, a direção da empresa catarinense fechou acordo com o Grupo Benoit, gestor do shopping.
A operação manterá a estrutura do supermercado Languiru, incluindo espaço Gourmet e Cafeteria. A empresa se propôs a dobrar o número de funcionários, além de manter os colaboradores que atuavam na unidade.
CEO do grupo empresarial, Alexandre Simioni afirma que a loja terá incremento na variedade de produtos, além de uma estratégia de promoções competitiva. “Queremos fazer uma loja boa, com um mix completo de produtos e também um preço justo. Trabalhamos com muita importação própria e é perfil do Grupo Passarela ser muito atrativo e agressivo em ofertas.”
Passarela é a quarta bandeira do setor a se instalar no Shopping Lajeado. Antes da Languiru, o centro comercial também teve operações do Rissul e do Nacional. Com 33 anos de história, o Grupo possui 15 supermercados em 13 cidades de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.
Atacado no Florestal
No mesmo dia em que assinou a parceria com o Grupo Benoit, Alexandre Simioni também anunciou a instalação de uma unidade da Via Atacadista em Lajeado – marca do Grupo Passarela com modelo atacado/varejo. A unidade ficará localizada em empreendimento a ser construído na área do antigo campo do lajeadense, com previsão de inauguração no fim de 2024.
Conforme Simioni, a empresa escolheu Lajeado para a abertura das duas operações devido a dinâmica da cidade. “Lajeado é uma das cidades que mais chama atenção no Rio Grande do Sul, uma cidade moderna, com pessoas e entidades diferenciadas. Há espaço tanto para operação Passarela quanto para a Via Atacadista.”