Maneco cogita Lula ou Alckmin na inauguração do Cristo Protetor

ENTREVISTA

Maneco cogita Lula ou Alckmin na inauguração do Cristo Protetor

Em entrevista ao “Conexão Regional”, Maneco lembra da dificuldade em antecipar a agenda presidencial para o fim do ano em função de agendas internacionais ou compromissos em Brasília

Maneco cogita Lula ou Alckmin na inauguração do Cristo Protetor
Maneco Hassen, secretário de Comunicação Institucional do Governo Federal (Foto: Rodrigo Gallas)

O secretário de Comunicação Institucional da Secretaria de Comunicação Social (SECOM) da Presidência da República, Maneco Hassen, cogita que o presidente Lula ou o vice Geraldo Alckmin possam integrar a comitiva do governo federal na inauguração do Cristo Protetor. Evento previsto para novembro deste ano.

Em entrevista ao programa “Conexão Regional”, Maneco lembra da dificuldade em antecipar a agenda presidencial para a reta final do ano em função de agendas internacionais ou compromissos em Brasília. “O presidente viu o livro do A Hora, vídeos do Cristo, disse que quer conhecer, é questão de agenda”, revela.

Conforme o secretário, a presença do Ministro do Turismo, Celso Sabino, na inauguração do monumento está confirmada. Outros municípios também encaminharam convites para receber o presidente. Nesta sexta-feira, 4, Geraldo Alckmin cumpre agenda em Passo Fundo e Porto Alegre.

Na entrevista desta quarta-feira, Maneco enfatiza o acompanhamento próximo que faz sobre a tentativa de recuperação da Cooperativa Languiru, especialmente com os financiamentos junto ao BNDES.

Assista  a entrevista na íntegra:

 

Acompanhe
nossas
redes sociais