PP de Encantado pretende ter candidatura própria a prefeito

ELEIÇÕES 2024

PP de Encantado pretende ter candidatura própria a prefeito

Conforme líderes do diretório municipal, há nome de empresário bem cotado. Partido defende incentivo ao turismo, empresários e à qualificação da mão de obra

PP de Encantado pretende ter candidatura própria a prefeito
Ramon Caumo, vice-presiente do PP de Encantado; e Renato Dalberto, presidente (Foto: Diogo Fedrizzi)
Encantado

“Se a eleição fosse hoje, o PP de Encantado teria candidatura própria.” A afirmação é do presidente do diretório municipal, Renato Dalberto, em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, desta quinta-feira, 27. Ele participou da programação no estúdio da cidade do Cristo Protetor, junto ao vice-presidente, Ramon Caumo.

Conforme os líderes políticos, são diversos os nomes cogitados, entre figuras tradicionais. “Há muitos empresários ligados ao partido”, relata Dalberto. Neste sentido, cita que há um forte concorrente, mas não pode revelar já que não há confirmação.

Ao falar sobre a visão de futuro do PP ao município, entende a necessidade de manter investimentos e incentivos às empresas. “O município nasceu pelo ramo de suínos. Depois veio os cosméticos e o sorvete. O turismo vai ser um braço a mais. Uma coisa não vai interferir na outra.”

Lembra que quando surgiu a possibilidade de construir o Cristo Protetor, o diretório municipal “abraçou a ideia” junto ao ex-prefeito Adroaldo na ideia (PSDB). Para ele, é fundamental trabalhar o material humano para ocupar as novas vagas de trabalho. “Encantado e o Vale vão mudar muito.” Por isso, a mão de obra precisa estar preparada ao novo momento.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais