Um novo pedido de vistas adiou, nesta terça-feira (11), a votação do projeto que sugere modificações no quadro de servidores da Câmara de Vereadores. Pela sexta vez a matéria integrou a pauta e não foi apreciada.
Desta vez, a solicitação foi de Carlos Eduardo Ranzi (MDB) com o argumento de que faltavam vereadores na sessão. Deolí Gräff e Lorival Silveira, ambos do PP, cumprem agenda em Brasília. Também pediram vistas do projeto em sessões anteriores: Ana da Apama, Marquinhos Scheffer, Jones Vavá e Waldir Blau, todos do MDB, além de Sergio Kniphoff (PT).
A presidente da casa, Paula Thomas (PSDB) cogita um pedido de urgência, o que pode trancar a pauta de votação de toda ordem do dia caso ocorram novos adiamentos.
Nome para pista de skate
Outros projetos foram aprovados. Um deles nomeia de Sr. Orlando Dos Santos, o “Negretti” a pista de skate em construção no cruzamento da Avenida Décio Martins Costa com a Rua Bento Rosa e a Rua Capitão Leopoldo Heineck. A proposta é de Ana da Apama.
O Executivo foi autorizado a contratar seis técnicos de enfermagem. Também fica estabelecida a obrigatoriedade de análise precoce em crianças recém-nascidas no município, em relação a sinais do Transtorno do Espectro Autista (TEA).
A próxima sessão ocorre na terça-feira (18), a partir das 17h.