PRF prende foragido em Lajeado

POLÍCIA

PRF prende foragido em Lajeado

Prisão aconteceu após denúncia de direção perigosa recebida pelo telefone de emergência 191

PRF prende foragido em Lajeado
Divulgação
Lajeado

A Polícia Rodoviária Federal prendeu  homem procurado pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência. A ação ocorreu na BR 386, em Lajeado na tarde desta terça-feira, 11.

Os policiais rodoviários federais receberam a informação de que um caminhão VW 23.250, emplacado em Lajeado, estava transitando de maneira perigosa na BR 386, gerando risco de acidente. O referido veículo foi localizado e abordado próximo à Unidade Operacional da PRF de Lajeado.

Ao verificar a dcumentação, os policiais verificaram que o condutor estava sendo procurado há quase seis meses, com um mandado de prisão expedido pela própria Comarca de Lajeado.

Foi dada voz de prisão ao condutor, que tem 24 anos e é natural do município de Segredo. Ele foi encaminhado até a polícia judiciária local e, posteriormente, até o presídio, onde ficará à disposição da justiça.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais