Por solicitação do Delegado Humberto da Delegacia de Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, através da Cia de Busca e resgate, esta em Colinas onde com o Binomio General (cão farejador) iniciou buscas por Juliana Miranda, desaparecida desde 30 de junho de 2023. As buscas continuam no local.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Estrela, na terça-feira, dia 4 de julho, pela irmã da mulher. As investigações são coordenadas pelo Delegado Humberto Rohrig. Um perícia específica foi feita na casa de Juliana nesta quinta-feira, 6. Ao mesmo tempo, são feitas buscas em áreas de vegetação nos arredores da residência pelo Corpo de Bombeiros de Imigrante e Colinas (Imicol).
Familiares denunciaram que ela sofria agressões e que na última vez que a viu, a mulher apresentava hematomas. O namorado também teria proibido visitas na residência. Após o início das buscas, ele não foi localizado. Informações repassadas pela polícia, dão conta que o homem lavou a parte interna da moradia antes de desaparecer nesta semana.