Cão farejador auxilia nas buscas por mulher desaparecida em Colinas

POLÍCIA

Cão farejador auxilia nas buscas por mulher desaparecida em Colinas

Juliana Miranda desapareceu em 30 de junho de 2023. As buscas continuam no local.

Cão farejador auxilia nas buscas por mulher desaparecida em Colinas
Vale do Taquari

Por solicitação do Delegado Humberto da Delegacia de Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, através da Cia de Busca e resgate, esta em Colinas onde com o Binomio General (cão farejador) iniciou buscas por Juliana Miranda, desaparecida desde 30 de junho de 2023. As buscas continuam no local.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Estrela, na terça-feira, dia 4 de julho, pela irmã da mulher. As investigações são coordenadas pelo Delegado Humberto Rohrig. Um perícia específica foi feita na casa de Juliana nesta quinta-feira, 6. Ao mesmo tempo, são feitas buscas em áreas de vegetação nos arredores da residência pelo Corpo de Bombeiros de Imigrante e Colinas (Imicol).

Familiares denunciaram que ela sofria agressões e que na última vez que a viu, a mulher apresentava hematomas. O namorado também teria proibido visitas na residência. Após o início das buscas, ele não foi localizado. Informações repassadas pela polícia, dão conta que o homem lavou a parte interna da moradia antes de desaparecer nesta semana.

Acompanhe
nossas
redes sociais